Encontre as respostas para as perguntas mais frequentes sobre o sistema de gestão de locação.
Estamos aqui para esclarecer algumas das principais dúvidas para você.


Cadastro

Como cadastrar minha conta no Fisco Azul ?

Tudo o que você precisa para cadastrar sua conta é entrar neste link e informar suas credenciais de acesso (nome, cpf, e-mail e senha). Após o cadastro do seu usuário, você sera redirecionado a tela de login. Pronto! Você já pode começar a utilizar o Fisco Azul para controlar seu imposto de Renda.

Eu preciso ter CNPJ para fazer o cadastro no Fisco Azul ?

Não. Você pode realizar o cadastro sem ter um CNPJ.

Plano

Posso experimentar o sistema antes de pagar?

Claro. Nós oferecemos 30 dias gratuitos para você verificar se o sistema atende as suas necessidades. Clique aqui para fazer o cadastro de teste.

Após o período de testes, os dados cadastrados serão excluídos?

Depende. Caso os dados cadastrados tenham sido para testar o programa, podemos "limpar" todas as informações cadastradas por você. No entanto, se você já cadastrou produtos, clientes e pedidos reais os mesmos podem ser mantidos após o periodo de 30 dias.

Se eu não quiser mais usar o Fisco Azul. Tem multa? Rescisão de Contrato?

Não cobramos multa, nem taxa de cancelamento. Você pode sair a qualquer momento! ;)

Sistema na Nuvem

Preciso da internet para acessar o Fisco Azul ?

Sim. O sistema é hospedado na nuvem. Dessa forma, você precisará da internet para poder acessá-lo.

Tem que instalar no meu computador?

Não. O Fisco Azul é um sistema na nuvem. Ou seja, ele não precisa ser instalado! Basta acessá-lo através de um navegador (Google Chrome, Mozilla Firefox, Internet Explorer, Edge, Opera, etc)

O sistema pode ser usado em mais de um computador?

Sim. O Fisco Azul pode ser utilizado simultaneamente em vários dispositivos (computadores, notebooks, tablets e smartphones).